sábado, 27 de junho de 2009

Lei de Murph

Aff, hj o meu dia começou cedo.
Primeiro pq eu fui num show na ufmt, acabei passando mal de hipoglicemia, fui de carona com o meu irmão, ele sumiu e eu não pude vir embora...afff.
Chegando aki ainda passei de novo, fui dormir as 3, que foi a hora q eu melhorei.
As 5 da manhã, antes das 5, estourou um cano da caixa, e ele fica em cima do meu quarto, conclusão alagou ttttttuuuuuuuuuudddddddddddddddddooooooooooo.
Minhas roupas, meu livros, meu pc de trabalho, tudooooooooo e nem para estar o maior sol aki, como sempre esta nem isso.
Aff, dificil viu gente.
Desculpem o desabafo aki mas estou muitooo triste por isso.

2 comentários:

Bruno Maldonado disse...

putz,q isso hein.
pelo menos o show foi bom?
se não foi,puta q pariu hein.haha
q esse fds melhore tudo :-)

Luciana disse...

momento amy winehouse ajudaria hen, haha! Os dias que dá tudo errado eu acho que é uma provação, pra ver se vc se irrita, xinga, se chora... mais as vezes fala ' e que se foda' ajuda kkkkkkk.