quarta-feira, 24 de junho de 2009

Boa noite!!

Boa noite gente!!!
Hj aki, ainda bem, esta frio...rs.
Eu amoooooooo o frio, deve ser pq aki faz muito calor sempre.
Assim eu ate sinto mais vontade de correr, e realmente eu consigo correr mais no frio.
Bem hj o meu dia esta longe de ser um primor, mas eu já retomei as rédias da minha RA.
E vcs como estão indo???
bjs

6 comentários:

Luciana disse...

Oi Babi ! Correr no frio... aii vc é tão serelepe, menina, vc topa tudo,hen hsushsushu ! aah mais com certeza vc gosta do frio pq vive no calor, eu antes até gostava do frio, mais aqui fez tanto frio ano passado que eu preferia que tivesse 2 verões ao invés de 1 inverno, kkkkkk........ aah eu to indo no passinho da tartaruga, eu iria fazer caminhada hoje, mais ta chovendo e ta frio, mais fui 2ª 3ª e 4ª, mais se bem que hj eu quero ficar em casa, vai chegar o livro ' amanhecer' da stephenie meyer, vc gosta de crepúsculo ? Eu tenho msn sim, mais nem me lembro a última vez que entrei, eu apenas olho meus emails e só, eu era viciada em msn e orkut e acabei com tudo, queria parar de ser viciada em doce, haha...aah Babi, vc é legal por ler o q escrevo, a maioria nem lê, vo começa a fazer post pequenininhos, é mto mais prático, mais nem to a fim de escreve, só vou escrever quando tiver algo bom p conta, pq senão meu blog vai ser mto negativo, eu só tenho coisas ruins p conta ¬¬...... bjuuus

Rumo aos 60!!! disse...

Ai, minha amiga, minha dieta ta uma vergonha! Ainda bem q vc ta conseguindo, fico feliz por ti! Saudades do meu tempo de malhadora...
bjinhus.

Bruno Maldonado disse...

fala!
pow,q malz isso hein?ai tem q rolar um carbo mesmo.
a boa é um arroz integral em troca desse pão hein?!pelo menos corta essa farinha nessa hora da noite.Mas enfim,sendo integral ameniza e muito os efeitos.
cara,correr no frio ninguém merece.hahaha,
saudade do meu verãozaum!haha
beijos

Leila... disse...

Eu detesto frio, detesto rs...
Que bom que pra vc é legal.
Estilosinha, se fosse adolescente rs...ou mais novinha rs..ia ser mais doidinha, sempre fui tao normal hahahahah
bjs

Paty_Nunes disse...

Olá Bárbara ou Babica..rss

Eu fiz sim a cirurgia tem três meses e estou super bem, só lembro quando como mais rápido e ao ver a cicatriz de resto tá beleza, só acho que estou emagrecendo devagar.. e isso dá certa ansiedade.

bjs

Luciana disse...

Oi Babi ! Vc está bem ? vc ta tão sumidinha...aah valeu pelo elogio (: ..... aii que legal vc que tem uma cachorrinha tb, são tudo de bom, né..qntos anos tem a sua ?