terça-feira, 30 de junho de 2009

Voltando

Boa noite pessoal.
Bem ontem eu não fui na academia, nem na aula, em nada.
Aff, estava muito cansada, decidi descansar...mas segui a RA direitinho.
O dia mais dificil para mim é o domingo, q é o dia q eu passo realmente todo o dia em casa..ai já viu né...rs.
Hj eu voltei com a academia e com o treino.
Nossa como eu amo o hapkido, ainda bem que voltei a fazer...rs
Bem pessoal...bjs

3 comentários:

Vania San disse...

Se cuida e tente mesmo ser feliz!
beijos

Rumo aos 60!!! disse...

Oi, miga! Q bom q vc tá indo bem. Já eu, aff...
deixa p lá! Viu? Tem selinho p ti no meu blog. Bjuuuuuuuuuuuu...

Bruno Maldonado disse...

fala!
pow,vou te dizer q tem dia tb q não to muito afim de fazer nada.hehe...como to numa dieta hipocalórica agora tenho até ido menos na academia pra evitar o overtraining e vou te dizer tá sendo uma boa experiencia ir 2,3 vezes na semana.haha...o lance q quando vou 2 vezes acabo fazendo full body com séries ao extremo,quase morro.uhauhaha
hapkido,tá ai sempre ouço falar mas nunca vi uma luta ao vivo.
beijos