quarta-feira, 10 de junho de 2009

Meu Dia

Bem hj foi um dia muitoooo cansativo. Eu estava falando para o meu namorado hj, lembrando de como eu era rejeitada quando eu era mais gorda. Não tinha amigos, era sempre sozinha, namorados então, nem pensar.
Eu emagreci de uma forma totalmente errada, por causa do diabetes, de 90 quilos fui para os 57, quanto mais eu comia mais eu emagrecia. Conclusão disto tudo foi q eu não aprendi a comer né, sempre com medo de engordar. Estes pensamentos me fizeram voltar para os 70 quilos. Eu agora, espero, conseguir emagrecer definitivamente. Cuidar da minha saude e colocar os meus objetivos em prática.


Meu Cadarpio


Passei mal as 5 horas de hipoglicemia
Tomei um copo com leite, soja, e toddy.
Duas mini barrinhas de cereal light
Alface, cenoura, tomate, uma sobre coxa de frango, uma colher de arroz e 1/4 de concha de feijão.
A tarde eu passei mal de novo de hipoglicemia. Quem ja teve isso sabe como é ruim, quando for muito severa vc começa a esquecer as coisas, sente muittttttaaaaaaaaa fome
Um sonho de valsa, um copo de leite com aveia e um sanduiche com margarina light, queijo e peito de peru.

Estes dias não estou me sentindo muito bem, então como eu não estava 1000% eu não corri hj, mas andei 75 min na esteira, velocidade super rapida.
Vamos ver se amanhã eu melhoro né pessoal...rs.
bjs

0 comentários: