sexta-feira, 19 de junho de 2009

Foça de Vontade


Quando eu penso em comer alguma coisa mais calorica eu olho para esta foto. Eu antes e eu agora atual.

3 comentários:

Flávia disse...

Oi querida.. vc esta linda!!!!
um ótimo domingo
bjs

Luciana disse...

Oi Babi, nossa como vc emagreceu... é bom olhar pra trás e ver que o esforço valeu a pena né...e na sua foto de antes vc estava cortando bolo..engraçado como q gordinhos qse sempre tiram foto com comida...é como se a comida fosse uma compnaheira pra toda as horas, isso é mto bizarro, né....bjuus

Bruno Maldonado disse...

fala!
parabéns pela transformação.Vc está linda e conseguiu isso com muito esforço,suor e disciplina,concerteza.