segunda-feira, 15 de junho de 2009

Deslize

Hj foi um dia quase perfeito. Fui para o cursinho, depois para academia, depois trabalho...rs.
Na academia eu cansssseeeeeeeeeiiiiii, mas fiz tudo..rs. Foram duas horas de academia,conseguiiiiiiii...rs.
Só deslizei no final da noite, q eu comi umas bolachinhas água e sal com margarina light...afff.
Bem mas isso faz parte, amanhã vou descontar na malhação...rs.
Como eu queria que aki tb fizesse frio, aki em Cuiabá é muitoooo quente...vc nem imaginam o quanto.

3 comentários:

Luciana disse...

Oi Babi ! Ahh mais umas bolachinhas de água e sal não fazem mal não, só se for o pacote todo de uma vez, dai vc enfiou o pé na jaca mesmo, hehe.... aff não acredito q vc ta reclando pq ai não faz frio...a grama do vizinho é sempre mais verde né, haha...e eu aqui querendo q faça calor p eu ter coragem de fazer exercicios, pq mto frio da vontade só de fica deitada, e p fazer qlqr coisa no frio, aiaiai q preguiçaaa..no calor ate q da mais disposição, além de se esta com fome um copo de suco ja satisfaz e no frio tem q ser copo de chocolate quente, hsushsushua....cara, como vc tem forças p fazer duas horas de academia ? eu quando fazia caminhada com 1 hora eu já estava morrendo.. haha... mais respira fundo e pense q se vc acha q ta ruim, tem pessoas q estao piores(eu por ex.), então naum se desespere, tá ? ande devagar, mas nunca ande para trás (: bjuuus

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Nossa, babi...... Duas bolachinhas não faz mal a ninguem vai.. Nem pode ser chamar de deslize..

Eu preciso emagrecer mto meu!!! Nossa, estou meio desanimada, sei lá!

Que saco cade a motivação, estava taão animada, será que é tpm?

=(


Se acaba na academia linda...haha

Bjs

Ex - Gordinha disse...

oi babica, tudo bem?
menina, to sentindo falata de me movimentar! sabe, voltar pra academia, mas a operação tropa de elite só começa em 1º de julho..
bju e boa sorte
uma coisa que vc poderia apostar é nos chás, tanto para emagrecer qnto para o diabetes